sábado, 26 de março de 2011

Nossa mensagem


Viva como se fosse morrer amanhã e aprenda como se fosse viver para sempre.

A vida não faz promessas. 
Nós é que determinamos para onde vamos. 
A vida não dá garantia. 
Apenas o tempo para fazermos as escolhas 
e aprendermos com os nossos erros. 
Se não ouvirmos o nosso coração, não crescemos. 
Se não crescemos a vida perde o sentido. 
O que ele nos diz é aquilo que nos prende 
a atenção e a atenção determina aquilo 
que deve ser feito. 
Portanto, vá sempre para onde seu coração 
deseja e jamais contrarie essa vontade. 
Viva como se fosse morrer amanhã e 
aprenda como se fosse viver para sempre

Mandala Terapia

Conheça um pouco da história e do trabalho deste blog especial.

Mandala e Luz


O que é 
A palavra mandala vem do idioma sânscrito e significa "círculo". Ela simboliza o interior da personalidade de cada um, por isso, costuma-se dizer que a mandala é um mapa do inconsciente.


A forma mandálica
Geralmente possui elementos geométricos, dispostos simetricamente formando figuras vigorosas e coloridas, que atuam profundamente na pessoa que o utiliza para fins de estudo de si mesmo.
Se observarmos o cotidiano a nossa volta, perceberemos estruturas mandálicasonde nunca pensaríamos haver. Por exemplo o prato onde comemos tem a forma circular, e quando o preenchemos com diversos alimentos, formando uma mandalacolorida, que irá nos alimentar e nos nutrir, dando energia e vitalidade ao nosso corpo.

Pode ser utilizada
Surgiram  como instrumentos auxiliares da meditação. Hoje são utilizadas:

 - na decoração de ambientes;
- na arquitetura;
- como instrumento para o desenvolvimento pessoal e - espiritual;
- restabelecer a saúde interior e exterior;
- para a cura emocional;
- harmonização de ambientes.
Confira ! em poucos segundos você pode acessar um novo mundo. Mandala Terapia.
Nós recomendamos : Dr.Paulo Valzacchi - Instituto Poder da Mente

Enfrente a crise emocional.


O trabalho desenvolvido aqui tem como objetivo fornecer a você uma profunda visão sobre a crise, mostrando o valor dela em sua vida e ofertando-lhe ferramentas necessárias para enfrentá-la de modo positivo.

Nossa vida possui os seus altos e baixos, ou seja, apresenta quedas emocionais, quedas no trabalho e em nossa área econômica, assim como os altos é claro.
Sendo assim existem diversos tipos de crises diferentes, cada um em um setor particular de nossa vida, existem crises financeiras que estão relacionadas ao dinheiro, crises físicas que são as doenças, crises existenciais quando não sabemos ao certo o nosso propósito de vida, crise nos relacionamentos, tanto conjugais, familiares ou de namoro, crises no trabalho e até as nossas profundas crises espirituais onde implica a busca pela fé e a Deus.
No entanto iremos abordar uma crise muito comum nos dias de hoje, que é a crise emocional ou a crise dos relacionamentos onde as pessoas encontram plena dificuldade em solucioná-las ou entende-las

Quase 70% das pessoas passam ou já passaram por crises deste gênero, então saiba que você não será a primeira nem a ultima pessoa a passar por essa fase.

Vamos entender que a crise possui uma anatomia distinta, ou seja, padrões específicos e a solução dela está diretamente ligada ao que você pensa sobre o que esta acontecendo.

Adquira este CD e liberte-se da insegurança, medo, crise , problemas , colocando em prática fórmulas simples mas necessárias para uma vida melhor.

compre em www.crescimentoesabedoria.com.br


Instituto Atlântida

Inteligência Espiritual Corporativa
Inteligência Espiritual Corporativa
Leontina Rita Acorinte Trentin

Empresários e profissionais de sucesso sustentável do futuro! 

Não basta mais a formação intelectual tão somente, a inteligência espiritual é a que completa esta e todas as demais! 

O novo capitalismo será predominantemente espiritual, o diferencial estará em saber ser justo e liberto de paradigmas cristalizados, sob o prisma da ética, moral e da sabedoria espiritual. Criando uma estrutura fidedigna e parceira fundamentada no respeito e profissionalismo de todos.

Será somente desta forma que teremos os ícones de sucesso para quaisquer empresa e seguimento que desejarem sair vencedores. 

Comprovamos neste livro como a espiritualização empresarial e profissional impulsiona o clima organização, a satisfação e alegria no trabalho, a produtividade, por fim, a tão almejada: lucratividade.

Aqui você cresce!

Novos produtos

www.crescimentoesabedoria.com.br